FORUMFROMHELL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Sinpose & Ficha Técnica

    Urameshi
    Urameshi


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 02/04/2012
    Idade : 28
    Localização : Brasil, Mato Grosso do Sul

    Sinpose & Ficha Técnica  Empty Sinpose & Ficha Técnica

    Mensagem  Urameshi Qui Abr 05, 2012 8:07 pm



    Sinpose & Ficha Técnica  Lupin-iii

    Ficha Técnica

    Nome: Lupin The Third

    Gênero: Ação, Comédia, Policiais, Seinen

    Tipos: Série, Filmes, Especiais, OVAS



    Sinopse

    Lupin III (ルパン三世 Rupan Sansei?), também conhecido como Lupin 3.º, é uma série de mangá, escrita e ilustrada por Kazuhiko Kato sob o pseudônimo de Monkey Punch.

    A história segue as aventuras de um grupo de ladrões liderados por Arsène Lupin III, neto de Arsène Lupin, o ladrão cavalheiro da série de romances de Maurice Leblanc. Lupin e sua gangue fazem viagens em todo o mundo para roubar tesouros e escapar à lei.

    O primeiro mangá de Lupin III apareceu na revista Weekly Manga Action em 10 de agosto de 1967, e gerou uma franquia de mídia que inclui mangás, várias versões animadas, filmes, lançamentos direto para vídeo, especiais anuais de televisão, CDs de música, video games, e um musical.

    A série continua a ser popular e as adaptações anime tem atraído a atenção de diretores como Shinichiro Watanabe e Steven Spielberg. Durante vários anos, as questões relativas a direitos autorais e propriedade intelectual de Maurice Leblanc, significava que o nome de Lupin foi removido de lançamentos fora do país. No entanto, os direitos de Leblanc já expirou, permitindo lançamentos estrangeiros a usar o nome de Lupin.

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:15 am